Na pregação sobre Mateus 5:14-16, o pastor destacou que somos a luz do mundo e a cidade edificada sobre um monte, chamados a brilhar em meio à escuridão. A mensagem enfatizou a importância de viver de maneira a refletir a luz de Cristo, impactando a vida das pessoas ao nosso redor. Ao fazer boas obras, glorificamos a Deus e mostramos o amor d’Ele em nossas ações. A pregação nos convida a ser agentes de transformação, iluminando o caminho para os outros através de nossas atitudes e exemplos.
Vivemos em uma sociedade cada vez mais conectada, mas ao mesmo tempo, muitos enfrentam sentimentos profundos de solidão, desesperança e dor invisível. O suicídio não é o resultado de uma fraqueza, mas muitas vezes, um grito por ajuda que não foi ouvido. Por isso, precisamos estar atentos aos sinais de quem está à nossa volta, oferecendo apoio, acolhimento e, principalmente, a certeza de que há saída, mesmo nos momentos mais difíceis.
O pastor também fez uma oração especial por aqueles que enfrentam dificuldades, lembrando que todos precisamos da luz do Senhor em nossas vidas para iluminar nosso caminho e impactar positivamente o mundo ao nosso redor.
-
Desculpe, não há sermão para mostrar
Pneuma – Vida no espírito
1 Sermão